55d Logo - Oficial ⚡ 55d Rápido Para Brasileiros 55d Promo Bônus Site

Discussão 55d

guest
Marcos_Lima
Marcos_Lima 6 dias atrás

Baixei o 55d ontem por curiosidade e até que é divertido pra passar o tempo.

Dani_Moraes
Dani_Moraes Ontem

Acabei de ganhar um bônus legal no 55d, vou aproveitar pra jantar fora hoje! 🍣

Kaka_90
Kaka_90 Ontem

Boa! Aproveita o sushi por mim tbm kkk.

Rafa_Fitness
Rafa_Fitness 5 dias atrás

Alguém indica um treino de perna bom pra quem tá voltando agora depois de meses parado?

BrunoGomes
BrunoGomes 5 dias atrás

Foca no básico: agachamento livre e leg press com carga baixa pra não lesionar.

felipe_tech
felipe_tech 3 dias atrás

Alguém aqui já testou o 55d? Queria saber se a experiência de vocês foi boa.

Bruna_1995
Bruna_1995 3 dias atrás

Eu usei semana passada e achei bem fluido, sem muitos bugs.

Mestre_Cuca
Mestre_Cuca 6 dias atrás

Fiz um risoto de funghi hoje que ficou digno de restaurante, orgulhoso.

ViajanteSolo
ViajanteSolo 1 semanas atrás

Dica de destino barato pra viajar no próximo feriadão? Tava pensando em algum lugar no interior.

Dona_Benta
Dona_Benta 2 semanas atrás

Melhor jeito de limpar Airfryer: coloca água quente com detergente e liga 2 min. Sai tudo!

Gusta_Vlogs
Gusta_Vlogs 2 semanas atrás

Fui ver o filme novo do Aranhaverso e caramba, que animação foda!

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Gente, esse trânsito de SP hoje tá impossível... duas horas pra chegar no trampo 😫

Arthur_Tech
Arthur_Tech 2 dias atrás

Meu notebook tá esquentando muito, alguém sabe o que pode ser?

Flamenguista01
Flamenguista01 4 dias atrás

Viram o jogo de ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubaram meu Mengão na cara dura!

Anti_RubroNegro
Anti_RubroNegro 4 dias atrás

Roubaram nada kkkk vocês que não jogaram nada mesmo, aceita que dói menos! 😂

Vanessa_77
Vanessa_77 Ontem

O atendimento daquela padaria nova na esquina é péssimo... fujam! 🥐

user_9921
user_9921 3 dias atrás

Alguém indica um app bom pra meditação? Tô muito ansioso ultimamente.

Yoga_Dani
Yoga_Dani 4 dias atrás

O Headspace é ótimo, mas o Insight Timer tem muita coisa gratuita.

user_882
user_882 Ontem

Finalmente esfriou um pouco em SP! Já não aguentava mais esse calorão.

Cadu_Gamer
Cadu_Gamer Ontem

Aqui no Sul tá congelando já kkkk ❄️

Ricardo_MT
Ricardo_MT 4 dias atrás

A academia hoje tava lotada, desisti e fui correr no parque.

PedroHenrique
PedroHenrique 5 dias atrás

Dica pra quem gosta de café: aquela moagem média faz toda a diferença no sabor ☕

Renato_M
Renato_M 1 semanas atrás

O preço da gasolina tá um absurdo, como vcs tão fazendo pra economizar?

Felipe_Dev
Felipe_Dev Ontem

Alguém aqui usa o 55d? Vi uns amigos comentando e fiquei na dúvida se é legal mesmo.

Ana_Clara_21
Ana_Clara_21 Ontem

Eu comecei a usar semana passada e tô curtindo, é bem intuitivo pra passar o tempo kkk

Thiago_Futsal
Thiago_Futsal Ontem

Jogo do Brasil ontem foi sofrido demais, misericórdia.

Ney_Fan
Ney_Fan Ontem

Pois é, o time tá sem criatividade nenhuma no meio de campo.

Carla_Mendes
Carla_Mendes 4 dias atrás

Minhas plantas estão morrendo e eu não sei o que tô fazendo de errado 🌿😭

Heitor_JP
Heitor_JP Ontem

Meu vizinho resolveu fazer obra no sábado às 8h da manhã... sério? 💀

Vizinha_Puta
Vizinha_Puta Ontem

Lei do silêncio não existe pra esse povo, é foda.

Gourmet_Real
Gourmet_Real 1 meses atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava nota 10, mas o preço... facada!

Rod_Gamer
Rod_Gamer 1 meses atrás

Sério? Quanto foi mais ou menos? Tava querendo levar a patroa lá no sábado.

Tech_Guy_SP
Tech_Guy_SP 2 semanas atrás

O 55d atualizou ontem e achei que a interface ficou bem mais rápida, mais alguém notou?

Marcos_Vini
Marcos_Vini 2 semanas atrás

Verdade, antes dava uns lags chatos quando abria muita coisa, agora tá liso.

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz 2 dias atrás

Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Tô sem ideias.

Bia_Moda
Bia_Moda 2 dias atrás

Aquelas blusas de lã da Renner estão valendo muito a pena!

Tico_Gamer
Tico_Gamer 2 dias atrás

O 55d atualizou hoje e a interface ficou bem mais intuitiva, gostei.

Rafa_Dev
Rafa_Dev 2 dias atrás

Sim, percebi que o carregamento das páginas tá mais rápido também.

Pai_de_Pet
Pai_de_Pet Ontem

Meu cachorro comeu meu chinelo pela terceira vez essa semana... o que eu faço com esse bicho? ❤️😭

Julia_Nunes
Julia_Nunes 1 semanas atrás

Dica de ouro: colocar uma pitada de sal no chocolate quente realça muito o sabor! 🍫

Duda_Viana
Duda_Viana 1 semanas atrás

Nossa, vou testar isso agora mesmo! Valeu pela dica.

Camila_Artes
Camila_Artes 1 meses atrás

Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais barato e vazio.

Leo_Andrade
Leo_Andrade 1 semanas atrás

Pizza de domingo é sagrada! Qual o sabor favorito de vocês?

Mirella_K
Mirella_K 1 semanas atrás

Frango com catupiry não tem erro! 🍕

Baixar APK Cadastre-se agora