Discussão 55d
Baixei o 55d ontem por curiosidade e até que é divertido pra passar o tempo.
Acabei de ganhar um bônus legal no 55d, vou aproveitar pra jantar fora hoje! 🍣
Boa! Aproveita o sushi por mim tbm kkk.
Alguém indica um treino de perna bom pra quem tá voltando agora depois de meses parado?
Foca no básico: agachamento livre e leg press com carga baixa pra não lesionar.
Alguém aqui já testou o 55d? Queria saber se a experiência de vocês foi boa.
Eu usei semana passada e achei bem fluido, sem muitos bugs.
Fiz um risoto de funghi hoje que ficou digno de restaurante, orgulhoso.
Dica de destino barato pra viajar no próximo feriadão? Tava pensando em algum lugar no interior.
Melhor jeito de limpar Airfryer: coloca água quente com detergente e liga 2 min. Sai tudo!
Fui ver o filme novo do Aranhaverso e caramba, que animação foda!
Gente, esse trânsito de SP hoje tá impossível... duas horas pra chegar no trampo 😫
Meu notebook tá esquentando muito, alguém sabe o que pode ser?
Viram o jogo de ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubaram meu Mengão na cara dura!
Roubaram nada kkkk vocês que não jogaram nada mesmo, aceita que dói menos! 😂
O atendimento daquela padaria nova na esquina é péssimo... fujam! 🥐
Alguém indica um app bom pra meditação? Tô muito ansioso ultimamente.
O Headspace é ótimo, mas o Insight Timer tem muita coisa gratuita.
Finalmente esfriou um pouco em SP! Já não aguentava mais esse calorão.
Aqui no Sul tá congelando já kkkk ❄️
A academia hoje tava lotada, desisti e fui correr no parque.
Dica pra quem gosta de café: aquela moagem média faz toda a diferença no sabor ☕
O preço da gasolina tá um absurdo, como vcs tão fazendo pra economizar?
Alguém aqui usa o 55d? Vi uns amigos comentando e fiquei na dúvida se é legal mesmo.
Eu comecei a usar semana passada e tô curtindo, é bem intuitivo pra passar o tempo kkk
Jogo do Brasil ontem foi sofrido demais, misericórdia.
Pois é, o time tá sem criatividade nenhuma no meio de campo.
Minhas plantas estão morrendo e eu não sei o que tô fazendo de errado 🌿😭
Meu vizinho resolveu fazer obra no sábado às 8h da manhã... sério? 💀
Lei do silêncio não existe pra esse povo, é foda.
Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava nota 10, mas o preço... facada!
Sério? Quanto foi mais ou menos? Tava querendo levar a patroa lá no sábado.
O 55d atualizou ontem e achei que a interface ficou bem mais rápida, mais alguém notou?
Verdade, antes dava uns lags chatos quando abria muita coisa, agora tá liso.
Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Tô sem ideias.
Aquelas blusas de lã da Renner estão valendo muito a pena!
O 55d atualizou hoje e a interface ficou bem mais intuitiva, gostei.
Sim, percebi que o carregamento das páginas tá mais rápido também.
Meu cachorro comeu meu chinelo pela terceira vez essa semana... o que eu faço com esse bicho? ❤️😭
Dica de ouro: colocar uma pitada de sal no chocolate quente realça muito o sabor! 🍫
Nossa, vou testar isso agora mesmo! Valeu pela dica.
Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais barato e vazio.
Pizza de domingo é sagrada! Qual o sabor favorito de vocês?
Frango com catupiry não tem erro! 🍕